Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Passagem de comando

Passagem de Comando da 30ª CIPM, com sede em Santa Maria da Vitória, e da 83ª CIPM, com sede em Barreiras

Fonte: CPR-MO

24/10/2025

Na manhã desta quinta-feira, 23 de outubro, o Coronel PM Maurício Botelho, Comandante do Policiamento da Região Meio-Oeste, presidiu e conduziu a solenidade de passagem de comando da 30ª CIPM, com sede em Santa Maria da Vitória, e da 83ª CIPM, com sede em Barreiras.

O evento contou com a presença de diversas autoridades civis e militares e foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras.

A 30ª CIPM, antes comandada pelo Major

PM Cícero Adson de Jesus Quesado, passa a ser comandada pelo Major PM Jonathan da Silva Ribeiro Mocitaíba.

O Major PM Éder Silveira Rosário passou o comando da 83ª CIPM/Barreiras para o Major PM Cristiano Andrade da Gama.

O Coronel Maurício Botelho reforçou o compromisso da Instituição com a segurança pública na região e parabenizou o profissionalismo e a dedicação dos oficiais que comandam as Unidades da Região Oeste e Meio-Oeste.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!