Morte decorrente de intervenção policial
CIPE/CERRADO CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE HOMICIDA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Fonte: FONTE: ASCOM - CIPE/CERRADO
19/09/2025
Homem reage a mandado de prisão e morre.
Nesta quinta-feira (18/09) por volta das 06h10min, guarnições da CIPE/Cerrado e da 85ª CIPM realizaram uma Operação em conjunto para cumprir um mandado de prisão em desfavor do indivíduo P.R., pelos crimes de estupro e homicídio.
Durante tentativa de abordagem, o agressor reagiu atirando contra os policiais militares, que ato contínuo se abrigaram e revidaram os disparos, atingindo o resistente, que caiu ao solo alvejado, tendo ao lado do seu corpo um revólver marca Taurus, calibre .32, número de série 878448, contendo 04 (quatro) munições deflagradas e 01 (uma) intacta.
O resistente foi prontamente socorrido à UPA de Luís Eduardo Magalhães, porém não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. Posteriormente as equipes se deslocaram ao DISEP para apresentação da arma e das munições apreendidas, bem como registro da ocorrência.
MATERIAL APRENDIDO
▪️1 Revolver calibre .32, marca Taurus
▪️04 cartuchos deflagrados e 02 intactos
▪️01 Smartphone Samsung, cor amarela
RECURSOS: 01 GUARNIÇÃO DA CIPE/Cerrado e 01 guarnição da 85ª CIPM
FONTE : ASCOM CIPE/CERRADO
PMBA, Uma Força a serviço do cidadão!