Acidente
Mototaxista vai parar em teto de carro após acidente no bairro Mimoso I em Luis Eduardo Magalhães
Fonte: Reportagem Marlon Ferraz
03/05/2025
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um mototaxista ferido na manhã deste sábado (03), em Luís Eduardo Magalhães. O acidente ocorreu por volta das 11h40, no cruzamento da rua Pará com a rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Mimoso I.
De acordo com informações colhidas no local, o mototaxista conduzia uma Honda XRE 190 pela rua Bom Jesus da Lapa, em direção à Avenida Salvador, quando foi surpreendido por um veículo GM/Onix que trafegava pela rua Pará e avançou a placa de “PARE”. A colisão foi inevitável.
Com o impacto, o mototaxista foi lançado e caiu sobre o teto do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que sofreu provável fratura em um dos membros inferiores. Ele foi encaminhado à UPA para avaliação médica.
A Superintendência de Trânsito (SUTRANS) foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o tráfego.