Homicídio
São Desidério: Briga em distribuidora de bebidas termina com duas pessoas mortas sendo uma delas policial militar e uma outra ferida por disparo de arma de fogo
Fonte: Repórter Paiva
18/03/2024
Uma tragédia aconteceu no final da noite deste domingo (17), por volta das 23h, em uma distribuidora de bebidas no município de São Desidério (Ba).
De acordo com informações, teria acontecido primeiramente uma discussão por conta de som alto, enquanto várias pessoas faziam consumo de bebidas e depois tornou-se em briga.
Segundo registro policial, um dos envolvidos foi atingido por golpe de arma branca no peito, sendo este o policial militar Luis Ricardo, que foi socorrido para o Hospital do Município e não resistiu ao ferimento.
Uma outra pessoa teria sido atingida por disparo de arma de fogo e encaminhada para o Hospital do Oeste em Barreiras.
Em diligência, várias guarnições da Polícia Militar conseguiram localizar e prender o autor do homicídio por arma branca (faca), identificado pelo prenome de Charles, vulgo “Charlão”.
Enquanto Charles aguardava sob custódia do Departamento da Polícia Militar, em São Desidério, a fim de ser encaminhado para a Delegacia de Barreiras, foi dado a notícia de que o policial militar que estava de folga, vítima do golpe de faca desferido por ele havia morrido.
Ainda de acordo com registro, transtornado, Charles não aceitou a situação e resolveu ir para cima de um dos policiais com quem teria entrado em luta corporal, e nesse momento outro policial foi até o local e percebeu que o indivíduo havia conseguido retirar a arma do seu colega e desta feita, iniciou o movimento para apontar a arma em direção ao mesmo, sendo necessário efetuar dois disparos contra o resistente para interromper o atentado.
Imediatamente, foi conduzido ao Hospital, mas o óbito foi constatado. Os corpos estão no necrotério do Departamento de Polícia Técnica para passar por necropsia, ainda nesta manhã.