Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Acidente fatal de trânsito

Riachão das Neves: Quatro pessoas em carro de passeio morrem carbonizadas após colisão frontal com carreta na BR-135

Fonte: Repórter Paiva

21/04/2025

Um acidente fatal de trânsito aconteceu pouco depois das 06h da manhã desta segunda-feira (21), na BR-135 na cidade de Riachão das Neves (Ba). O acidente envolveu três veículos, dois carros de passeio e uma carreta.

De acordo com informações colhidas no local junto à Polícia Rodoviária Federal e o motorista da carreta envolvida no acidente, o caminhoneiro seguia sentido Piauí com destino à cidade de Picos carregado com arroz, quando o veículo VW/Polo que seguia sentido Barreiras, por algum motivo teria invadido a pista contrária (uma reta com sinal de ultrapassagem permitido), atingido o retrovisor de um veículo Ônix que chegou a roçar o acostamento. Pelo dano ser mínimo e o carro estar em condições de rodar foi liberado.

Logo atrás vinha o caminhoneiro e não teve tempo de nada, pois o veículo VW/Polo já desgovernado, atingiu de cheio a frente da carreta, rodou e foi parar no acostamento e logo pegou fogo.

No VW/Polo estavam quatro ocupantes, e seriam três adultos e uma criança. Acredita-se que pela violência do impacto já estariam sem vida quando o carro pegou fogo. Uma ambulância do SAMU esteve no local e atendeu o caminhoneiro que estava bastante abalado com o acidente.

A Polícia Militar e a PRF compareceram no local. A via foi sinalizada e uma das faixas foi liberada sistema PARE/SIGA. Uma equipe do 17° BBM foi de grande ajuda para a retirada dos corpos carbonizados no veículo. Também foi colocado serragem para absorção do óleo derramado na pista.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para a perícia do local e dos corpos que foram removidos e encaminhados para o necrotério do DPT. Não havia como identificar os ocupantes do veículo. Será necessário, muito provavelmente identificação por DNA a ser feita em Salvador (BA).

Lamentamos.