Palestra
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães promove palestra sobre gestão financeira para artesãos
Fonte: SECOM/ Prefeitura de LEM
14/10/2025
A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizará na quinta-feira, dia 16 de outubro, a partir das 19h, a palestra “Gestão Financeira”, voltada para artesãos do município. O evento acontecerá no Auditório da Prefeitura Municipal e terá até 50 participantes.
A iniciativa tem como objetivo capacitar os artesãos, aprimorando suas técnicas de produção, gestão, comercialização e valorização do artesanato local. A ação busca fortalecer a economia criativa, gerar oportunidades de renda, incentivar o empreendedorismo e preservar a cultura e identidade regional.
A palestra será ministrada por Raylaine dos Santos, mestranda em Ciências Humanas e Sociais pela Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), especialista em Gestão Estratégica de Processos e Negócios pela PUC Minas e graduada em Administração pela UFOB.
O evento conta com apoio do SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e promete proporcionar aos participantes conhecimentos práticos e estratégicos para o crescimento dos negócios artesanais da região.
Serviço:
Evento: Palestra – Gestão Financeira
Data: 16 de outubro
Horário: 19h
Local: Auditório da Prefeitura Municipal
Palestrante: Raylaine dos Santos