Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Segurança

Cristópolis recebe investimento de R$ 1,5 milhão em nova unidade da Polícia Civil

Fonte: Repórter Paiva/ SSP-BA

26/07/2025

A unidade, situada na Rua São José, reforça as ações investigativas no município e na região.

Mais de R$ 1,5 milhão foi investido na construção da nova Delegacia Territorial de Cristópolis, entregue na tarde desta sexta-feira (25) pelo Governo do Estado. O espaço vai fortalecer as ações da Polícia Judiciária na cidade.

O governador Jerônimo Rodrigues participou da inauguração acompanhado do subsecretário da Segurança Pública, Marcel de Oliveira, e do delegado-geral da Polícia Civil, André Viana.

Além de Cristópolis, novas unidades também foram inauguradas em 2025 nos municípios de Tucano, Uauá, Anagé, Itamari, Feira de Santana, Camaçari, Caturama, Valença, Itambé, Baixa Grande, Jussari, Santa Brígida, Jequié, Encruzilhada, Wagner, Nazaré, Brejões, Presidente Tancredo Neves, Aratuípe, Macaúbas, Pé de Serra, Pintadas, Itaparica, Nova Canaã, Itapetinga, Barra da Estiva, Itamaraju e Nova Fátima.

“O combate ao crime organizado está sendo reforçado em todo o estado, e este novo espaço vai beneficiar a população, ampliando a segurança pública. Ontem, a Polícia Civil também concluiu a 1ª turma do Curso de Técnicas Policiais — CTP/GATTI, que capacitou ainda mais agentes para atuação no interior do estado”, destacou o subsecretário da SSP, Marcel de Oliveira.

Viaturas

Na tarde de hoje, unidades da Polícia Militar foram reforçadas com a entrega de quatro novas viaturas, que irão ampliar a capacidade de patrulhamento ostensivo na cidade e em toda a região.

Fotos: Hugo Leonardo / Ascom PC