Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Apreensão de veículo

CIPE Semiárido apreende drogas e veículo com indícios de irregularidade durante operação em Xique-Xique

Fonte: Correspondente de Irecê Luciano Kastro

06/11/2025

Na tarde de quarta-feira (5), um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de veículo adulterado no município de Xique-Xique, região do Semiárido baiano.

A ação foi realizada por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Semiárido, durante patrulhamento no bairro BNH Novo.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu informações de que ocorria tráfico de entorpecentes na Rua 57.

Ao chegar ao local, os policiais abordaram um veículo Fiat Siena, de cor vermelha, e durante a busca encontraram cerca de 450 gramas de substância análoga à maconha no porta-malas. As informações são do Coordenador de Área da CIPE SEMIÁRIDO.

Durante a verificação dos dados do automóvel, os agentes constataram indícios de adulteração na numeração do chassi, além de divergências nas informações registradas junto aos órgãos de trânsito.

O suspeito, juntamente com o material apreendido — incluindo o veículo, um celular e embalagens plásticas — foi encaminhado inicialmente à Delegacia Territorial de Xique-Xique e, em seguida, à Central de Flagrantes da Delegacia de Irecê.

O caso foi registrado sob o Boletim de Ocorrência nº 00853309/2025.

A operação contou com o apoio da 10ª CIPM de Xique-Xique.