Mandado de prisão
Polícia Civil cumpre mandado de prisão pelo crime de Estupro de Vulnerável
Fonte: Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães
24/09/2025
A Polícia Civil cumpriu, no dia 24 de setembro de 2025, um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara única da Comarca de Missão Velha-TJCE. A ação contou com a participação de investigadores da Delegacia Territorial de Luis Eduardo Magalhães e do Grupo de Apoio Técnico E Tático à Investigação (GATTI) da Região Oeste da Bahia e a Polícia Civil do Ceará.
O mandado foi em desfavor de um indivíduo, o qual possui dois mandados de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Missão Velha, Estado do Ceará.
A prisão ocorreu após troca de informações entre a Polícia Civil do Ceará e da Bahia, o alvo foi localizado na cidade de Luis Eduardo Magalhães e na data de hoje (24/09), após as equipes realizaram o acompanhamento na residência suspeita, identificaram e prenderam e autor dos crimes.
Diante do cumprimento do mandado, o conduzido foi apresentado à autoridade policial e encontra-se a disposição da Justiça.