Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Prisão

POLÍCIAS CIVIS DA BAHIA E DE SÃO PAULO PRENDEM SUSPEITO DE HOMICÍDIO DE JOVEM EM BARREIRAS

Fonte: Repórter Paiva/ 11ª COORPIN - Barreiras

18/10/2025

Na manhã deste sábado (18), uma operação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia e a Polícia Civil de São Paulo resultou na prisão de E.M.B. da S., de 25 anos, homem suspeito de envolvimento no homicídio de Ana Júlia Jacob Lopes, de 17 anos. O suspeito foi localizado e preso na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo.

A jovem estava desaparecida desde a madrugada do dia 4 de outubro de 2025. Após intensas buscas e investigações, o corpo foi encontrado no dia 15 de outubro, enterrado em uma área de difícil acesso, na cidade de Barreiras (BA).

As investigações foram conduzidas por equipes do Núcleo de Inteligência da 11ª COORPIN, do GATTI Oeste, da Delegacia de Homicídios (DH) de Barreiras e da 1ª Delegacia Territorial (DT). Por meio de um trabalho minucioso de inteligência e levantamento de informações, foi possível identificar o local onde o corpo havia sido ocultado.

A partir da descoberta, as equipes intensificaram as diligências para localizar o autor do crime. As investigações apontaram que o suspeito havia fugido para o Estado de São Paulo. Com base nisso, foi estabelecida uma cooperação com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil na cidade de Votuporanga, interior do estado de São Paulo, que prestou apoio fundamental na localização e prisão de E.M.B. da S.

O mandado de prisão foi cumprido na manhã deste sábado (18), e o suspeito será recambiado para a Bahia, onde responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A Polícia Civil da Bahia reforça seu compromisso com a elucidação de crimes e com a busca por justiça para as vítimas e suas famílias, destacando a importância da integração entre as forças policiais estaduais na solução de casos de grande repercussão.

FONTE: 11ª COORPIN - Barreiras

"Polícia Civil da Bahia, cada vez mais forte"