Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Acidente fatal

Angical: Criancinha de um ano e quatro meses morre após descarga elétrica na zona rural

Fonte: Repórter Paiva

18/04/2025

Um trágico acidente doméstico fatal aconteceu na tarde dessa quinta-feira (17), no povoado de Mandim, município de Angical distante 42 Km de Barreiras.

Uma criancinha de um ano e quatro meses identificada como Emanuel Matos da Silva, natural de Angical (Ba), não resistiu aos ferimentos em decorrência de uma forte descarga elétrica.

De acordo com registro, a mãe da criancinha estaria fazendo uma faxina e quando foi manipular uma tomada recebeu um choque elétrico muito forte, momento em que Emanuel estava bem próximo e abraçou a mãe recebendo também a forte descarga elétrica.

Imediatamente o socorro foi prestado no Hospital Municipal Gilvan Wanderley de Carvalho, onde as manobras de ressuscitação cardiorrespiratória foram feitas, mas não houve resposta. O óbito foi registrado às 16h40min.

A criancinha irá passar por exame de necropsia nesta manhã de sexta-feira no necrotério do DPT de Barreiras e depois liberada à família para o sepultamento.

Lamentamos profundamente o acidente junto à família.