Óbito
Wanderley: médico ortopedista tira a própria vida dentro do consultório
Fonte: Repórter Paiva
27/05/2025
O triste fato ocorreu por volta das 11h desta terça-feira (27), vitimando fatalmente o médico ortopedista Dr. Edivam Andrade da Silva Júnior, de 42 anos, natural de Cachoeira dos Índios (PB), que foi encontrado sem vida no consultório do Hospital Municipal de Wanderley. A morte foi decorrente de disparo de arma de fogo.
De acordo com pessoas ligadas à família, o Dr. Edivam sofria de depressão e fazia tratamento contra a doença. O médico deixa esposa e um filho de oito anos.
A Secretaria de Saúde e o Hospital Municipal de Wanderley enviaram nota expressando pesar e, ao mesmo tempo, reconhecendo o prestimoso trabalho realizado:
“Dr. Edivam deixa, em nosso município, um legado de dedicação e humanidade, tendo prestado inestimáveis serviços à população de Wanderley como médico ortopedista. Sua atuação competente marcou profundamente a vida de inúmeros pacientes, colegas de trabalho e membros da comunidade.”
A Prefeitura Municipal de Ibotirama também emitiu nota de pesar:
“Profissional exemplar, Dr. Edivam prestou relevantes serviços no Hospital Regional de Ibotirama, sempre com ética, competência e compromisso com a vida.”
O corpo passou por exame de necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, nesta tarde, e foi liberado à família para o sepultamento.
Lamentamos!