Acidente fatal de trânsito
Riachão das Neves: Uma mulher e uma criança morrem após capotamento na BR-135
Fonte: Repórter Paiva
09/07/2024
Um acidente fatal de trânsito, aconteceu pouco depois das 06h desta terça-feira (09), na BR-135 Km 134, no povoado Pedra de Cal, zona rural do município de Riachão das Neves (Ba).
Uma família viajava do Piauí com destino a Brasília, em um veículo Fiat/Siena, com cinco ocupantes: dois homens, duas mulheres e uma criança, quando o motorista perdeu o controle, após uma curva e capotou várias vezes.
O motorista teve ferimentos relativamente leves, outras duas pessoas (homem e mulher) foram encaminhadas para o Hospital.
Uma senhora identificada como Maria Irismar de Brito morreu no local e uma criança de sete anos identificada como João Miguel Rodrigues de Oliveira, morreu a caminho do Hospital do Oeste, na ambulância do SAMU.
Todos estavam atrelados ao cinto de segurança; a criança estava na cadeirinha bem segura, mas infelizmente, como dito, não resistiu.
A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras fez a perícia e remoção do corpo da Srª Maria Irismar para o necrotério, a fim de passar por exames de necropsia.
Ainda pela manhã, o DPT foi acionado para a remoção do corpo da criança ao necrotério, para que sejam feitos exames de necrópsia.
Lamentamos junto à família, o acidente e as perdas.