Prisão, homicídio
Duas pessoas foram presas acusadas de matar o empresário Wilson Lopes em Luis Eduardo Magalhães
Fonte: Repórter Edivaldo Braga
27/03/2025
Wilson Lopes Pereira (vítima)
Através de muita investigação coleta de informações, mais precisamente durante a Operação “Unum Corpus”, a Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães chegou na madrugada desta quinta-feira (27) por volta das 3h30, aos acusados do crime de homicídio contra a vida do empresário Wilson Lopes Pereira Chaves Neto, de 43 anos, que foi assassinado dentro de casa; posteriormente levado e jogado em uma área de mato no bairro Jardim Paraíso, onde o mesmo foi encontrado e reconhecido por familiares.
O delegado Dr. Joaquim Rodrigues, solicitou ao Poder Judiciário a prisão temporária dos acusados e foi concedida; nesse interim, foi detido e preso o ex-sogro da vítima e um funcionário também da vítima de 23 anos, que confessou a participação no crime.
De acordo o registro, o rapaz no depoimento falou que quem matou o empresário (Wilson) foi o ex-sogro do mesmo. Durante depoimento colhido pelo delegado, o ex-sogro da vítima negou as acusações.
Os acusados vão ficar 30 dias custodiados (prisão temporária), segundo o delagado, o qual pode entender que devem descer para o presídio de Barreiras, até o final do fechamento do inquérito, para ser remetido à justiça pra que haja audiência de custódia.
Armas e aparelhos celulares foram apreendidos. Segundo o delegado, a motivação do crime, pode ter sido desavença, ou questões financeiras.
Click no link e relembre o caso: