Droga ilícita
Barreiras: RONDESP-OESTE apresenta menores por ato infracional na delegacia
Fonte: Repórter Paiva/ RONDESP-OESTE
04/02/2026
No começo da tarde de segunda-feira (02), guarnições da Rondesp CPR-Oeste, em policiamento tático na Rua Villa-Lobos, bairro Santa Luzia, em Barreiras (BA), abordaram dois indivíduos que demonstraram inquietação com a aproximação das viaturas, sendo constatado o uso de substância entorpecente.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Um dos abordados, menor de idade, informou guardar em sua residência substância análoga à maconha. Com autorização da genitora, a guarnição adentrou o imóvel, onde localizou, atrás de um colchão, 08 trouxinhas de substância análoga à maconha (aprox. 20g) e R$ 37,00 em espécie.
O outro indivíduo informou a existência de uma balança de precisão em uma casa abandonada próxima, declarando também ser menor de idade, sem apresentar documento.
Diante dos fatos, os menores e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Barreiras para as providências legais.
MATERIAIS APREENDIDOS
✅ 8 trouxinhas de substância análoga à maconha
✅ 1 balança de precisão
✅R$ 37,00
Fonte: ASCOM/CIPT-O
PMBA – Uma força a serviço do cidadão!