Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Homicídio

Uma mulher foi presa acusada de matar outra por ciúmes no bairro Tropical Ville II, em Luís Eduardo Magalhães

Fonte: Reportagem Marlon Ferraz

12/12/2025

Uma mulher identificada como Andresa Vicente Rosa foi morta com um golpe de faca na madrugada desta sexta-feira (12) por volta das 4h, no condomínio Vila Zaponi, bairro Tropical Ville II, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela central de rádio para verificar um possível homicídio. Ao chegar à unidade (UPA), os policiais confirmaram que Andresa havia sido atingida no peito por uma facada e não resistiu aos ferimentos.

O companheiro da vítima relatou que mantinha um relacionamento simultâneo com Andresa e com a suspeita do crime, identificada como Y.S.P., 29 anos. Ele informou que estava com Andresa em seu apartamento, no bloco 1, AP 16, quando Yanka teria arrombado a porta, invadido o imóvel e desferido o golpe fatal enquanto a vítima estava deitada ao seu lado.

Ainda segundo o relato, após o ataque houve luta corporal, momento em que a autora acabou ferindo a própria mão ao tentar tomar a faca. Logo depois, ela fugiu. O homem (companheiro) contou que, com ajuda de vizinhos, conseguiu levar Andresa até a UPA, onde foi informado pela equipe médica que ela já havia chegado sem vida.

Com as informações, equipes do 27º BPM iniciaram diligências na região do endereço indicado como possível residência da suspeita. Os policiais localizaram uma mulher com as mesmas características repassadas e, após abordagem, confirmaram que se tratava da autora. Ela confessou o crime e alegou motivação por ciúmes.

Os militares retornaram ao apartamento com o homem, onde apreenderam a faca utilizada na ação, dois celulares — um iPhone e um Motorola — uma chave residencial e uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha.

Yanka recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com homem (companheiro), para adoção das medidas cabíveis. Ambos estavam em bom estado físico e mental.

A Polícia Civil investiga o caso.