Tentativa de Homicídio
Barreiras: Indivíduo com várias passagens pela Polícia sofre tentativa de homicídio na Vila Brasil
Fonte: Repórter Paiva/ Ascom CPR-O
19/02/2026
Por volta das 11h30 desta quinta-feira (19), uma guarnição da 83ª CIPM foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo que teriam sido deflagrados por um desconhecido contra um homem de 24 anos, na Rua da Proclamação, bairro Vila Brasil (antiga rua do arame).
Ao chegar ao local, a guarnição visualizou a vítima caída ao solo e de imediato solicitou o apoio do SAMU, ocorrendo ali o atendimento e sendo conduzido à UPA, e posteriormente regulado ao Hospital do Oeste, onde passou por procedimento cirúrgico, sem risco de morte. Segundo informações, os disparos atingiram o lado direito das costas e a panturrilha esquerda. Autoria e motivação desconhecidas.
HISTÓRICO DA VÍTIMA:
Em consulta aos sistemas de informações policiais disponíveis, foram localizados 10 (dez) registros de ocorrências em desfavor da vítima: Roubo a coletivo do transporte urbano; roubo de celular; roubo a transeuntes; furtos no comércio; arrombamentos de lojas; furto de bicicletas; furto de motocicleta; furto de mochila com pertences: notebook, celular, cartão bancário, carteira, etc; Compras com cartão bancário de terceiro.
Fonte: Ascom CPR-O
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!