Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Acidente grave

Vítima de acidente por colisão entre duas carretas ocorrido em LEM não resiste e morre

Fonte: Reportagem Marlon Ferraz

27/06/2025

O motorista Luiz Emílio Kuhne, de 68 anos, faleceu na noite de terça-feira (24), após se envolver em um acidente com outro caminhão na BR-020, próximo a Luís Eduardo Magalhães (BA).

Segundo testemunhas, um caminhão rodo caçamba subia com problemas mecânicos e sem sinalização, o que causou a colisão com o caminhão de Luiz.

Mesmo consciente e com escoriações leves no braço, ele se queixava de fortes dores no peito, fratura em costelas e foi levado à UPA. Horas depois, às 22h, infelizmente não resistiu. 

O motorista do outro caminhão fugiu do local e abandonou o veículo. 

A Polícia investiga o caso. O corpo foi levado para necrotério de Barreiras, para exame de necropsia.

Relembre a matéria:

https://blogbraga.com.br/NewsPage/99361e88-ff57-4bfc-afca-a326fbb2aeaa/acidente-entre-duas-carretas-deixa-um-motorista-ferido-na-br-020-proximo-a-luis-eduardo-magalhaes/24-06-2025