Mandado de Prisão Cumprido
POLÍCIA CIVIL DA BAHIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO TEMPORARIA EM APOIO À OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL
Fonte: Repórter Paiva/ 11ª Coorpin/Barreiras
24/07/2025
Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Civil da Bahia em apoio a uma grande operação contra o tráfico de drogas que foi iniciada pela Polícia Civil do Distrito Federal realizou a prisão e o cumprimento de mandado de busca contra um homem suspeito de integrar uma organização criminosa com atuação em vários estados do país.
O suspeito, um homem de 40 anos de idade, é residente na cidade de Santa Rita de Cassia, oeste do estado da Bahia e foi preso por volta das 6:20 da manhã em frente a sua residência na rua Júlio Francisco de Moura, centro da cidade.
A operação visa desarticular uma organização criminosa que atua em vários estados do Brasil, cometendo crimes de tráfico de drogas e tráfico de armas de fogo.
O homem foi apresentado na delegacia territorial de Santa Rita de Cassia e está à disposição da justiça, seu mandado de prisão temporária tem validade de 30 dias.
FONTE: 11ª COORPIN – Barreiras.