Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Colisão

Acidente entre duas motos deixa feridos na BR/020 em Luis Eduardo Magalhães

Fonte: Reportagem Marlon Ferraz

15/12/2025

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas no início da noite deste domingo (14), por volta das 18h, na rodovia BR-020, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações de testemunhas oculares, uma motocicleta Suzuki/Kawasaki, conduzida por um homem, seguia em direção à cidade quando foi surpreendida por outra moto, uma Honda/Start, ocupada por um casal, que também trafegava no mesmo sentido. Ao tentar realizar uma manobra à esquerda para acessar uma estrada curta aberta entre o guard rail, que dá acesso ao bairro Boa Vista, ocorreu uma colisão frontal lateral entre as motocicletas, deixando os três ocupantes feridos.

A SUTRANS foi acionada e prestou atendimento no local com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, por meio da 2ª CIA do 17º BBM. A mulher que estava na garupa da Honda/Start sofreu ferimentos pelo corpo e apresentava suspeita de fratura na perna esquerda. O condutor da motocicleta, esposo da vítima, sofreu escoriações e um ferimento aberto no pé esquerdo. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já o condutor da motocicleta Suzuki/Kawasaki foi atendido inicialmente pelos bombeiros, apresentando suspeita de fratura no braço direito, sendo posteriormente levado à UPA pela guarnição.

A SUTRANS realizou a sinalização da via, desviando o trânsito no sentido da cidade para a Avenida Enedino Alves da Paixão, até a liberação da pista e o registro da ocorrência. As motocicletas estavam regularizadas e foram entregues aos respectivos responsáveis.