Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Intervenção Policial

INDIVÍDUOS SÃO MORTOS DURANTE INTERVENÇÃO POLICIAL EM JACOBINA/BA

Fonte: Fonte: Coordenador RONDESP/Chapada

18/04/2025

COMBATE À FACÇÃO CRIMINOSA - AUTO DE OPOSIÇÃO À INTERVENÇÃO POLICIAL, APREENSÃO DE ARMAS e DROGAS

Cumprindo diretrizes do Comando Regional da Chapada, a RONDESP-CHAPADA, tem desenvolvido ações de apoio às OPMs da RISP CHAPADA. Neste dia, 18/04/2025, com a colaboração da Polícia Civil/Ba e FICCO/Ba, buscou averiguar diversas denúncias de transeuntes quanto à circulação de indivíduos suspeitos na localidade "Lagoa do Peixe", zona rural do município de Jacobina, os quais, supostamente pertenciam ao grupo de executores da facção.

Durante a ação houve resistência por parte dos indivíduos e no embate 03(três) indivíduos foram baleados e conduzidos ao hospital, mas não resistiram. Ainda estavam no imóvel rural uma mulher e dois adolescentes que foram apresentados na delegacia de Jacobina.

Após a ação foi confirmado que um dos indivíduos, era apontado como traficante, participante de roubos, extorsão, sequestros etc. Suspeito de participar de roubo a Lotérica no município de Jacobina. Apontado como um dos maiores homicidas da microrregião de Jacobina, tendo ações criminosas recentes nos municípios de Capim Grosso, Varzéa da Roça, Jacobina, Mundo Novo e Mairi.

■ Material apreendido:

✔️ 01 Pistola Canik 9mm

✔️ 03 Revólveres cal. 38

✔️ 01 Revólver Cal 44

✔️ 43 munições de Cal. 44

✔️ 83 munições de Cal. 9mm

✔️ 35 munições de Cal. 40

✔️ 07 munições de Cal. 38

✔️ 01 placa frontal de colete balístico série n° 2099426

✔️ 01 placa traseira de colete balístico série n° 13010124

✔️ 04 tabletes de maconha

✔️ 01 Pedra de Crack

✔️ 01 porção grande de cocaína

✔️ 06 sacolas com maconha

✔️ 02 coldres

✔️ 01 algema

✔️ 01 balaclava

✔️ 01 Peruca

✔️ 01 Mascara

✔️ 02 balanças

✔️ 08 celulares

✔️ R$ 34,00

✔️ 01 Moto XTZ 660

■ Local da apresentação: Delegacia Territorial de Jacobina-BA

■ Fonte: Coordenador RONDESP/Chapada