Política
O pré-candidato Ditinho visita LEM e participa do Brasil 360
Fonte: Mais política
24/04/2026
O empresário no ramo de proteínas, Ditinho Avivip, nome escolhido pelo pré-candidato ao governo ACM Neto, para disputar votos por uma cadeira na Câmara Federal, esteve em Luís Eduardo Magalhães para participar da 2ª Edição do Brasil 360, evento voltado para o mundo dos negócios e estratégias.
O evento, que aconteceu na quinta-feira (22) no Centro de Treinamento da ABAPA, reuniu Augusto Aras, Arthur Mattos e Bruno Martinez em um importante debate sobre a reforma tributária e seus efeitos para o agronegócio.
Ditinho, filho de Santo Antônio de Jesus, falou sobre a experiência no evento. “Foi um momento importante para ouvir, aprender e entender o que vem pela frente, antes de tomar decisões e projetar o futuro da empresa”.
O pré-candidato a deputado federal foi recebido pelo prefeito Junior Marabá e pela primeira-dama Cinthya Marabá, que está pré-candidata a deputada estadual, pelo Partido Liberal.