Mandado de prisão
PMBA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE ASSALTANTE DE BANCO EM CORRENTINA
Fonte: ASCOM CIPE/CERRADO
24/05/2026
Após compartilhamento de informações com a POLÍCIA MILITAR de Goiás, a respeito de um foragido, contumaz na prática de ataques a instituições financeiras naquele estado, com mandado de prisão em seu desfavor, que estaria escondido na cidade de correntina.
Guarnições da CIPE Cerrado deslocaram a cidade de Correntina para fazer cumprir o mandado de prisão pendente. Ao chegar ao local indicado, as guarnições foram recebidas com disparos de arma de fogo, diante da injusta agressão os policiais reagiram de forma proporcional a injusta agressão.
Os policiais prestaram socorro imediato ao resistente ainda com sinais vitais, conduzindo o resistente para o hospital, após esforços da equipe médica foi constatado o óbito.
Todo material apreendido, inclusive um documento de identidade falso utilizado pelo resistente e uma porção de cocaina que estava dentro das suas vestimentas foram recolhidos e apresentados no DISEP de Santa Maria da Vitória onde a ocorrência foi devidamente registrada para a adoção das medidas legais cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO:
▪️01 Porção de cocaína
▪️01 Documento falso
▪️01 Revólver cal. 38 com numeração suprimida
▪️06 Munições cal.38 sendo 04 deflagradas e 02 intactas
▪️01 Celular Iphone
📍 Correntina-BA -24/05/2026
📷 PMBA pela Ascom da CIPE/CERRADO
PMBA, uma força a serviço do cidadão.