Acidente fatal
Mulher morre vítima de acidente logo após sair do trabalho em Luís Eduardo Magalhães
Fonte: Reportagem Marlon Ferraz
28/07/2025
Vítima de acidente fatal
Uma mulher identificada como Edilene Pereira de Souza Silva, de 35 anos, natural de Dianópolis/TO, morreu na tarde desta segunda-feira (28) por volta das 14h20, após um grave acidente de trânsito no cruzamento da Avenida JK com a Rua Rio de Ondas, no bairro Vereda Tropical, em Luís Eduardo Magalhães (BA).
De acordo com informações obtidas no local, Edilene estava a bordo de uma motocicleta Honda/Biz, transitando pela Avenida JK sentido bairro Tropical Ville, quando foi surpreendida por uma caminhonete Volkswagen/Amarok que trafegava pela rua Rio de Ondas e teria avançado a preferencial.
Para evitar uma colisão direta com a caminhonete, Edilene acabou perdendo o controle da motocicleta, sofrendo uma queda violenta. Segundo relatos, o capacete estava mal afixado na jugular, o que provocou um impacto direto da cabeça no solo.
O condutor da caminhonete, que permaneceu no local, relatou à reportagem que não viu a motocicleta ao atravessar a via, e só percebeu a vítima caída no chão, após completar o cruzamento.
Devido ao clima tenso e a presença de familiares da vítima no local, agentes da SUTRANS encaminharam o motorista para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, evitando uma possível situação de linchamento.
O SAMU foi acionado, mas infelizmente apenas pôde constatar o óbito de Edilene. A Polícia Técnica realizou a perícia no local e removeu o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Luís Eduardo Magalhães, onde será submetido a exames de necropsia.
Ainda segundo a SUTRANS, a caminhonete não apresentava vestígios aparentes de colisão.
Edilene trabalhava como monitora no CEMEI/Maurílio Camparin, no bairro Jardim das Acácias, e havia acabado de sair do trabalho. Ela deixa três filhos.
Lamentamos!