Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Acidente

Acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um trator, foi registrado no bairro Tropical Ville em Luis Eduardo Magalhães

Fonte: Reportagem Marlon Ferraz

02/10/2025

Uma colisão envolvendo uma caminhonete, um trator e duas motocicletas foi registrada na tarde desta quinta-feira (02), por volta das 16h20, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, bairro Tropical Ville, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas no local, a caminhonete Volkswagen/Amarok saía de marcha ré de um estacionamento de uma empresa quando foi atingida por um trator. O condutor do trator relatou que uma mangueira da direção havia estourado, o que deixou o veículo desgovernado.

Com o impacto, a caminhonete rodou e colidiu contra duas motos que estavam estacionadas. Logo depois, o trator também rodou e só parou atravessado sobre a calçada.

Apesar do susto, os ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos. A SUTRANS foi acionada, registrou a ocorrência e notificou o condutor do trator, já que o veículo trafegava em via pública sem a devida escolta, o que é proibido pela legislação.

Durante o acidente, houve derramamento de óleo na pista, que precisou ser limpa para evitar novos sinistros no local.