Tentativa de Homicídio
Polícia Militar registra tentativa de homicídio em Cristópolis, ciúmes seria a motivação
Fonte: Repórter Paiva/ 83ª CIPM
15/04/2025
Por volta das 03h20min da madrugada desta terça-feira (15), o vigilante do Hospital Municipal de Cristópolis, ligou 190, informando que tinha dado entrada para socorro médico, um cidadão de 63 anos, com ferimentos provenientes de arma de fogo, tipo bate-bucha artesanal, e arma branca tipo facão.
A guarnição policial se deslocou para coleta de mais informações e no local, a vítima informou que um indivíduo de 28 anos, efetuou um disparo de arma de fogo, acertando-o no braço esquerdo na altura do ombro, e após o disparo, desferiu golpes de facão, acertando a vítima no braço esquerdo nas proximidades do punho, bem como no pescoço (lado esquerdo).
Os policiais deslocaram-se até o referido local, sendo que o suposto autor, evadiu-se pulando muros das residências próximas. A arma de fogo foi apresentada na delegacia de Cristópolis para os devidos procedimentos.
Segundo a vítima, eles estavam consumindo bebidas alcóolicas, e que o crime foi motivado por ciúmes de uma mulher que estava com eles.
MATERIAL APREENDIDO:
01 arma de fabricação artesanal de antecarga.
HISTÓRICO DO ENVOLVIDOS: Conforme consulta nos portais policiais disponíveis, não foram encontrados antecedentes criminais envolvendo ambos.
Fonte: ASCOM CPR-O
“PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”