Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Prisão

Polícia Civil da Bahia efetua prisão de homem que matou a nora a facadas e depois a atropelou na cidade de Irecê/BA

Fonte: Polícia Civil da Bahia

17/09/2025

Vítima - Yasmim Andrade

A Polícia Civil da Bahia, por meio da 14ª COORPIN/IRECÊ (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), juntamente com o NEAM (Núcleo especializado de atendimento à Mulher), e com apoio da DEINTER 7 e o DEIC, ambos, do Estado de São Paulo realizaram, nesta terça-feira (16/09/2025), na cidade de Itapeva-SP, a prisão de um homem investigado pelo crime de feminicídio qualificado e tentativa de homicídio, fato este que chocou a cidade de Irecê. 

O crime ocorreu, quando o investigado, sogro da vítima, a esfaqueou, por várias vezes, e, em seguida, a atropelou, resultando em sua morte.

ENTENDA O CASO:

No dia 10/04/2025, Yasmim Andrade Pinheiro, foi esfaqueada e atropelada por FBS; naquela oportunidade, o filho menor de idade da vítima, de 13 anos, também, fora lesionado ao tentar defender a sua genitora. Yasmim veio a óbito, no local, onde sofreu as lesões; já o seu filho menor foi socorrido e levado para o Hospital Regional na Cidade de Irecê.  

O autor, logo após o cometimento do crime, empreendeu fuga para local incerto.

Após intensa investigação e análises de inteligências, equipes da 14ª Coorpin/Irecê localizaram o suspeito no estado de São Paulo. A captura contou com o apoio da policia Civil do Estado de São Paulo, evidenciando a integração entre as forças de segurança baianas e paulistas.

O preso será recambiado para a Bahia, onde responderá pelo crime de feminicídio qualificado e tentativa de homicídio. 

A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência contra a mulher e na elucidação de crimes que atentem contra a vida.       

 Polícia Civil da Bahia, cada vez mais forte

Click no link e relembre o caso: 

https://blogbraga.com.br/NewsPage/a94ab841-0ef0-4149-a281-0f46e2065e52/mulher-e-morta-em-ataque-violento-em-irece-filho-de-13-anos-sobrevive/11-04-2025