Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Formosa do Rio Preto: Mulher morre após ser atropelada por carreta na BR-135

Acidente fatal de trânsito

21/05/2026


Um acidente fatal de trânsito, do tipo atropelamento, foi registrado na madrugada desta quarta-feira (20), na BR-135, no Km 26, na saída de Formosa do Rio Preto em direção ao Piauí, nas proximidades de um posto de combustíveis.

A vítima foi identificada como Vorluzia Carvalho da Silva, de 51 anos, moradora da Vila Projeto, em Formosa do Rio Preto. Segundo informações de populares repassadas à Polícia, horas antes do acidente ela teria consumido bebida alcoólica em um bar próximo ao local. Ao deixar o estabelecimento, já no início da madrugada, teria se deitado no acostamento da rodovia.

Uma das versões apresentadas aponta que o motorista da carreta não teria percebido a presença da mulher no acostamento e acabou passando por cima dela. Há ainda informações não confirmadas de que a vítima poderia estar dormindo debaixo do veículo.

Após o atropelamento, a carreta seguiu viagem e, conforme relatos, o motorista não teria percebido o ocorrido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e registrou a ocorrência. A Delegacia Territorial também acionou uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção do corpo para o necrotério.

Fonte: Repórter Paiva

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DEFINITIVA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Mandado de prisão

21/05/2026


Na tarde do dia 21 de maio de 2026, equipes de policiais civis lotados no Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães/BA deram cumprimento a mandado de prisão definitiva expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, em desfavor de H. M. B., condenado pelo crime de roubo. 

A diligência foi realizada no bairro Jardim das Acácias, neste município, após trabalho investigativo desenvolvido pela equipe policial, culminando na localização e captura do condenado em sua residência. 

Após o cumprimento da ordem judicial, o custodiado foi conduzido à Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães para adoção das medidas legais cabíveis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil da Bahia segue atuando no cumprimento de mandados judiciais e no enfrentamento à criminalidade, reforçando a integração entre as unidades policiais e o sistema de justiça criminal.

Polícia Civil da Bahia – Cada vez mais forte!

Fonte: Polícia Civil

Região de Irecê: PM recupera motocicleta com restrição de furto durante abordagem em Jussara

Recuperação de veículo

21/05/2026


Veículo foi localizado pela Polícia Militar durante rondas ostensivas no centro da cidade; condutor foi levado à delegacia

A Polícia Militar da Bahia recuperou uma motocicleta com restrição de furto/roubo na tarde desta quarta-feira (20), no município de Jussara, na região de Irecê. A ação foi realizada por policiais militares do 7º BPM durante rondas ostensivas na região central da cidade.

De acordo com a PM, a guarnição identificou o veículo em atitude suspeita e decidiu realizar a abordagem. Após consulta aos sistemas de segurança, os policiais constataram que a motocicleta possuía registro de furto/roubo.

Diante da situação, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Jussara, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

A Polícia Militar reforçou que as ações de patrulhamento seguem intensificadas na região com o objetivo de combater crimes e aumentar a segurança da população.

Fonte: Correspondente de Irecê Luciano Kastro

Barreiras: Dois homens são presos por envolvimento em furto de defensivos agrícolas

Furto

21/05/2026


Com eles, foram encontrados 18 galões de 20 litros de substância identificada como glifosato sem nota fiscal

Dois homens, de 27 e 30 anos, foram presos em flagrante, na quarta-feira (20), nas proximidades da Estrada do Café, no município de Barreiras, por envolvimento no furto de defensivos agrícolas.

De acordo com informações da ocorrência, policiais do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Oeste Chapada) realizavam levantamentos em áreas rurais com o objetivo de investigar e coibir crimes contra agropecuaristas. Durante as diligências, próximo a uma fazenda, os policiais identificaram uma caminhonete parcialmente coberta por uma lona, com dois homens a bordo.

Ao realizar a abordagem, foram encontrados 18 galões de 20 litros cada, contendo uma substância identificada como glifosato. Questionados sobre a origem do material, os suspeitos alegaram que trabalhavam em uma fazenda da região, sendo um deles gerente da propriedade. No entanto, não apresentaram nota fiscal do produto.

Os policiais fizeram contato com o proprietário da fazenda, que informou não ter conhecimento da situação e compareceu ao local com a documentação legal dos insumos agrícolas, confirmando a prática criminosa.

Os dois suspeitos foram conduzidos à 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (11ª Coorpin/Barreiras), onde permanecem custodiados à disposição da Justiça. O material apreendido e o veículo também foram encaminhados à unidade policial para adoção das medidas cabíveis.

Mayane Sant’Ana / Ascom PCBA

Fonte: Repórter Paiva/ ASCOM PCBA

J E Materiais de Construção: o lugar certo para quem quer fazer bons negócios!

J E Materiais de Construção

22/05/2026


J E Materiais de Construção: o lugar certo para quem quer fazer bons negócios!

Quer economia para construir? Vem para a J E Materiais de Construção, antiga Zanine.

Divida suas compras em até 6 vezes sem juros ou pague à vista com 10% de desconto.

📍 Rua São Francisco, bairro Mimoso I, nº 1776

📞 (77) 9 9867-1711

📍 Luís Eduardo Magalhães (LEM)

Fonte: Publicidade

SEMPREBELLA - Mês das Mães

SEMPREBELLA

22/05/2026


.

Fonte: Publicidade

GRUPO ATM - Segurança Patrimonial

ATM

22/05/2026


Há mais de uma década, o Grupo ATM atua com excelência, seriedade, levando segurança, confiança e resultados para seus clientes.

Atendemos fazendas, indústrias, condomínios, empresas públicas e privadas. sempre com soluções personalizadas e atuação estratégica.

Nossa missão é proteger o seu patrimônio com eficiência, credibilidade e uma equipe altamente preparada.

A ATM é uma empresa devidamente legalizada junto à polícia federal e não possui pendências junto a órgãos públicos. 

📲 Fale conosco e descubra como podemos proteger o que é seu.

77 3022-1880

77 99829-2183

77 99839-5798

Grupo ATM — PROTEGER O QUE TE IMPORTA É A NOSSA MISSÃO.

Fonte: Publicidade

REDE DE POSTOS COLÚMBIA

Rede de postos Colúmbia

22/05/2026


REDE DE POSTOS COLÚMBIA 

ABASTECIMENTO COM QUALIDADE, EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E UMA HOSPEDAGEM CONFORTÁVEL NO HOTEL COLÚMBIA AO LADO.

LOCALIZADO NA RUA PARAIBA, CENTRO DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Fonte: Publicidade

Rede São Camilo: Vacina da gripe já está disponível

Rede São Camilo

22/05/2026


📞 Telefone Concierge: (77) 99876-2895 ou 99918-6568

Rede São Camilo. Nós cuidamos de você

Fonte: Publicidade

DELÍCIA: PANIFICADORA E RESTAURANTE - SUA MELHOR OPÇÃO É AQUI !

DELÍCIA

22/05/2026


DELÍCIA: PANIFICADORA E RESTAURANTE  Rua Paraíba - em frente ao muro da Faahf.

 

Fonte: Publicidade

Imagem 1 Imagem 1

Parceiro do Blog Braga

Imagem 1

Publicidade

Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1 Imagem 1