Proprietário pede ajuda para encontrar bicicleta roubada em Luis Eduardo Magalhães
Bicicleta roubada
05/11/2025
Proprietário pede ajuda para encontrar bicicleta roubada na noite desta segunda-feira (03), no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães.
Quem tiver qualquer informação, favor entrar em contato pelo número (77) 9.9954-9360.
Fonte: Participação de Internauta
Idosa vitima de acidente de trânsito em Luis Eduardo Magalhães, faleceu após dias internada no HO
Luto
05/11/2025
A idosa Júlia Maria Teotonio, de 85 anos, natural de Jacaraci (BA), faleceu na manhã desta quarta-feira (05), no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, após não resistir aos ferimentos provocados por um acidente de trânsito ocorrido na quinta-feira (30), no centro de Luís Eduardo Magalhães.
O acidente aconteceu por volta das 7h15, no cruzamento das ruas Paraná e José Cardoso de Lima, e envolveu um carro de passeio e um ônibus. No automóvel estavam Manoel Teotonio e Júlia Maria Teotonio, ambos de 85 anos, que ficaram gravemente feridos. O motorista do veículo, filho do casal, e uma adolescente de 15 anos, neta dos idosos, sofreram ferimentos leves.
O casal foi socorrido pelo SAMU e levado inicialmente para a UPA de Luís Eduardo Magalhães. Devido à gravidade, foram transferidos para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
O esposo, Manoel Teotonio, faleceu na madrugada do dia 31 de outubro. Já Júlia Maria permaneceu internada por seis dias, mas também não resistiu e veio a óbito na manhã desta quarta-feira (05).
O corpo de Júlia Maria Teotonio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para exame de necropsia e, em seguida, será liberado para velório e sepultamento.
Relembre o caso:
Fonte: Reportagem Marlon Ferraz
Professora de Educação Física perde a vida em acidente na BA-148, entre Ibipeba e Irecê
Acidente
05/11/2025
A professora de Educação Física Olívia Souza faleceu após um grave acidente de carro na tarde desta terça-feira (4), na rodovia BA-148, próximo ao povoado de Tanquinho, no município de Lapão.
Segundo informações, Olívia retornava do trabalho em Ibipeba com destino a Irecê quando perdeu o controle do veículo.
O SAMU foi acionado e contou com o apoio de moradores da região no resgate. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos.
Olívia era bastante conhecida em Irecê e cidades vizinhas por sua atuação na área da Educação Física e pelo carinho com que tratava seus alunos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento.
Fonte: Correspondente de Irecê Luciano Kastro
Sétima edição da Operação Móbile 360° resulta na apreensão de 2.181 celulares e 26 prisões em flagrante na Bahia
Celulares recuperados
05/11/2025
Ação integrada da Polícia Civil e órgãos fiscalizadores já devolveu 1.531 aparelhos aos proprietários
A sétima edição da Operação Móbile 360°, deflagrada pela Polícia Civil entre os dias 13 de agosto e 15 de outubro de 2025, resultou na apreensão de 2.181 aparelhos celulares, dos quais 1.531 já foram restituídos aos proprietários. A partir desta quarta-feira (5), mais 650 dispositivos estão aptos para devolução, e os usuários estão sendo convocados para a retirada.
O Dia D das devoluções teve início às 10h, no Centro de Operações e Inteligência de Segurança (COI), localizado no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, e segue até as 12h. Após esse período, os proprietários notificados deverão buscar seus aparelhos na delegacia territorial onde registraram a ocorrência de furto, perda ou roubo.
De abrangência estadual, a operação reforçou o enfrentamento aos crimes de furto, roubo, latrocínio e receptação de celulares, além de combater a adulteração e o comércio irregular de eletrônicos. Foram lavrados 115 procedimentos policiais, cumpridos 25 mandados de busca e apreensão e efetuadas 26 prisões em flagrante, além de 15 medidas cautelares diversas.
As ações ocorreram em 118 estabelecimentos comerciais e 35 pontos informais, resultando na identificação de oito empresas com indícios de sonegação fiscal e 14 intimadas para regularização.
A Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA) fiscalizou 35 lojas, das quais 19 foram autuadas ou notificadas, com emissão de autos de infração que somam R$ 9 milhões. A Receita Federal do Brasil inspecionou 10 pontos comerciais, enquanto a Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador (Sedur) autuou ou notificou nove estabelecimentos.
Desde a primeira edição, deflagrada em maio de 2024, a Operação Móbile 360° já recuperou 4.129 celulares, com 3.153 devolvidos aos proprietários. O trabalho segue de forma permanente, com ações simultâneas na capital, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e no interior do estado.
A iniciativa é coordenada pela Polícia Civil da Bahia, por meio dos Departamentos de Polícia Metropolitana (Depom), de Polícia do Interior (Depin), Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Coordenação de Operações de Polícia Judiciária (COPJ), com a participação da Sefaz-BA, Sedur, Procon-BA, Receita Federal do Brasil e Sefaz-SSA.
Pedro Moraes / Ascom-PCBA
Fonte: Repórter Paiva/ ASCOM-PCBA
Apoio Uniagro: 32ª Rodada do Brasileirão série A 2025 - Vitória x Internacional
Uniagro
05/11/2025
Pela 32ª Rodada do Brasileirão série A 2025 , receberemos o Inter no Barradão às 19 h l,em um jogo de confronto direto,na briga para sair do Z4 .
Vamos torcer juntos ❤️ 🖤 ⚽️ 🌱 🇧🇷
Fonte: Publicidade
REDE DE POSTOS COLÚMBIA
Rede de postos Colúmbia
05/11/2025
REDE DE POSTOS COLÚMBIA
ABASTECIMENTO COM QUALIDADE, EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E UMA HOSPEDAGEM CONFORTÁVEL NO HOTEL COLÚMBIA AO LADO.
LOCALIZADO NA RUA PARAIBA, CENTRO DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Fonte: Publicidade
UNIAGRO Distribuidor Autorizado Bayer, Bahia, Tocantins, outros Estados do Brasil e Patrocinador do Esporte Clube Vitória; Presença forte no Agronegócio.
Uniagro
05/11/2025
.
Fonte: Publicidade
Sicoob Coopercred - Servindo com propósito, cooperando para transformar vidas.
Sicoob
05/11/2025
O SICOOB COOPERCRED fica na rua Clériston Andrade esquina com a rua Piauí, centro de Luis Eduardo Magalhães
Fonte: Publicidade
Restaurante e Lanchonete Dona Chica - ️ Venha comer bem todos os dias!!
Restaurante e Lanchonete Dona Chica
05/11/2025
Restaurante e Lanchonete Dona Chica
Café da manhã, almoço, espetinho, ambiente aconchegante. Uma excelente localização as margens da BR 020 próximo ao Posto 020 em LEM-BA.
Visite e conheça o Restaurante e Lanchonete Dona Chica
























