Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Mandado de prisão

Acusado de cometer homicídio em Luis Eduardo Magalhães é preso em Anápolis/GO

Fonte: Fonte: Delegacia de Luís Eduardo Magalhães - 11ªCOORPIN

16/08/2025

Manoel Pereira (Vítima)

 

Homicídio Qualificado Consumado e Homicídio Qualificado 

DINÂMICA DA PRISÃO:

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, em conjunto com a Polícia Civil de Goiás, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de um homem vulgo “Caju”, autor do homicídio consumado que vitimou Manoel Pereira da Silva de 49 anos, natural de Irecê/BA e tentado contra Maura Cardoso Alves, ocorrido no dia 09/08/2025 na zona rural da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A prisão só foi possível graças ao compartilhamento de informações entre a Polícia Civil da Bahia e a Polícia Civil de Goiás, a qual, por meio de equipes do CPE - Policiamento Tático, coordenada pelo Delegado responsável pela Central de Flagrantes de Anápolis, efetuaram a prisão do foragido na manhã deste sábado (16/08).

ENTENDA O CASO

Segundo relatos colhidos no local e em sede policial, o proprietário da chácara, informou que a confraternização iniciou-se por volta das 16h, com consumo de bebidas alcoólicas. A vítima Manoel chegou posteriormente, junto com o autor, sua esposa e um casal não identificado, oriundo de São Paulo, em uma caminhonete azul cabine dupla.

Os presentes permaneceram divididos em mesas separadas (homens em uma e mulheres em outra), consumindo bebidas, fumando cigarros e jogando dominó. Em determinado momento a vítima sentou-se do lado da esposa do autor, ato esse desaprovado, o que gerou sua ira e o estopim para cometer o homicídio.

Nesse instante o autor surgiu repentinamente e efetuou um disparo à queima-roupa no ouvido de Manoel, que morreu instantaneamente. Em seguida, atirou contra Maura Cardoso Alves, atingindo-a no braço. Após o crime, o autor teria dito à esposa “já está feito, já era” e fugiu do local com ela e o casal não identificado, abandonando-a pouco depois em sua residência, a cerca de 500 metros do local dos fatos.

INTEGRAÇÃO POLICIAL

A prisão de foragidos em outros estados da federação representa a força e integração das polícias no combate à criminalidade, em especial contra crimes violentos que causam comoção social.

Fonte: Delegacia de Luís Eduardo Magalhães

Click no link e relembre o caso: 

https://blogbraga.com.br/NewsPage/f16d2857-a226-42f9-8a54-c5d0ccfc7dd2/homem-e-morto-a-tiros-em-chacara-enquanto-brincava-de-domino-na-zona-rural-de-luis-eduardo-magalhaes/10-08-2025