terça-feira, 16 de junho de 2026
Publicidade
Publicidade
Anúncio Slime Tech – Cabeçalho
Publicidade
Anúncio Prefeitura de LEM – Cabeçalho
Publicidade
Anúncio Uniagro – Cabeçalho

Durante patrulhamento da Operação Safra, homem é preso na Vila Panambi em Formosa do Rio Preto por porte ilegal de arma de fogo.

Por development@upstart.tec.br 2 min de leitura

Na sexta-feira (10), por volta das 10h da manhã, durante rondas preventivas da Operação Safra, realizada pela 86ªCIPM/Formosa do Rio Preto na região da Panambi, a guarnição PM recebeu a denúncia de que um homem de aproximadamente 50 anos e fenótipo caracterizado aos policiais, teria efetuado diversos disparos de arma de fogo na noite anterior nas proximidades de um dormitório da Vila Panambi.

Prontamente, a guarnição buscou verificar a denúncia, localizando o autor, que durante a abordagem e busca pessoal foi flagrando portando uma arma de fogo na cintura.

Esse reagiu a abordagem, sendo necessário sua contenção, bem como sua apresentação na Delegacia de Formosa do Rio Preto para as devidas providências de Polícia Judiciária. A arma de fogo flagrada com o autor, CNH e seus pertences foram apresentadas conjuntamente, qualificando sua identificação.

Pessoa presa:

Nacional de 49 anos.

Arma Apreendida:

01 Pistola Taurus/938 HC Plus, calibre .380, inoxidável.

02 carregadores: um com 17 munições intactas e duas munições deflagradas, estando o outro carregador vazio.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

“86ª CIPM, Guardiã do Vale do Rio Preto”